Home Futebol Rafinha diz que está feliz no Brasil, mas se oferece para voltar ao Bayern: “Só me ligar”

Rafinha diz que está feliz no Brasil, mas se oferece para voltar ao Bayern: “Só me ligar”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da ótima temporada pelo Flamengo, Rafinha não escondeu possibilidade de voltar a jogar pelo ex-clube

O lateral-direito declarou ao jornal ”Bild” que está disponível para voltar ao Bayern de Munique. Dessa forma, caso sua ajuda seja necessária, ele retornaria ao país sem pensar dua vezes. Isso porque a equipe alemã está em seu coração, e o pedido não poderia ser recusado pelo jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou feliz no Brasil, mas meu coração bate pelo Bayern de Munique. Se a Baviera precisar de ajuda, é só me ligar”, declarou ao diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante da afirmação de Rafinha, o diário levanta a possibilidade do brasileiro regressar ao Bayern de Munique. Como Niko Kovac, com quem o camisa 13 não tinha a melhor das relações, acabou sendo desligado do time, as portas do clube estariam abertas. Porém, alguns fatores, como a idade avançada do atleta (34 anos) poderiam fazer a diretoria pensar duas vezes na contratação.

Rafinha possui contrato com o Flamengo até o final de 2021. No Rubro-Negro, virou titular absoluto e peça-chave nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão. Como é importante no esquema de Jorge Jesus e um jogador de extrema qualidade, não seria fácil encontrar uma reposição à altura.

Segundo o ”GloboEsporte.com”, no dia 25 de janeiro, em duelo do Bayern contra o Schalke 04, na Allianz Arena, após a parada de inverno da Bundesliga, o lateral-direito será homenageado na Alemanha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective