O português de 20 anos tem sido um dos jogadores mais próximos de Ibrahimovic neste retorno do sueco ao Milan
O retorno de Zlatan Ibrahimovic ao Milan foi uma das grandes notícias do futebol italiano até o momento nesta janela de transferências. O veterano de 38 anos fez sua reestreia pelo clube Rossonero na última segunda-feira (6), no empate sem gols contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano. O sueco substituiu Piatek aos 10 minutos da segunda etapa, porém não conseguiu apresentar um desempenho de destaque na partida.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assim como Ibra, o português Rafael Leão também saiu do banco de reservas no duelo e teve a oportunidade de dividir o gramado com o centroavante pela primeira vez.
Rafael Leão e Ibrahimovic: juventude e experiência a serviço do Milan
Aos 20 anos, o jovem contratado nesta temporada junto ao Lille, tem sido um dos mais próximos do atleta sueco nos treinamentos e no dia a dia do clube italiano. Em entrevista ao canal do Milan no Youtube, ele destacou a boa relação com o experiente atacante:
“Desde que ele chegou, tem falado comigo, me dado conselhos sobre aquilo que posso melhorar, sobretudo ter um melhor posicionamento dentro da grande área. É um grande jogador e quero aprender o máximo possível com ele. Penso que será uma ajuda para mudar as coisas e ganharmos jogos nesta temporada. Qualquer equipe com o Ibrahimovic tem mais chances de sucesso. Somos o Milan, por isso temos que voltar à Champions League ou, pelo menos, à Liga Europa”, revelou o português.
Rafael Leão foi revelado pelo Sporting, porém ganhou destaque na última temporada atuando com a camisa do Lille, clube pelo qual marcou oito gols e foi responsável por dois assistências em 26 jogos, chamando a atenção do Milan. Até o momento, soma um tento e um passe para gol no futebol italiano.
LEIA MAIS: