PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Queda dos Patriots, vitória na prorrogação dos Vikings e mais: confira os resultados da rodada de wild card da NFL

Queda dos Patriots, vitória na prorrogação dos Vikings e mais: confira os resultados da rodada de wild card da NFL

Por Luis Feitosa em 05/01/2020 22:05 - Atualizado há 3 anos

Donald Page/Tennessee Titans

Primeira semana dos playoffs da NFL é agitada por surpresas dos visitantes contra os favoritos nas casas de apostas

A rodada de wild card da NFL chegou ao fim neste domingo, 5. Com quatro partidas com doses altas de emoção, Titans, Vikings, Seahawks e Texans se classificaram rumo ao divisional round e agora enfrentarão os líderes e vice-líderes da AFC e da NFC. Confira os resultados das partidas:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Buffalo Bills 19×22 Houston Texans

Jogando fora de casa, os Bills surpreenderam e abriram o placar contra os Texans. Sem reação dos donos da casa, Buffalo abriu vantagem e parecia que iria aprontar no NRG Stadium. O que a franquia não esperava era que Deshaun Watson renasceria para tirar uma vitória heróica na prorrogação. Ka’imi Forbath converteu o field goal da vitória de Houston por 22 a 19.

Tennessee Titans 20×13 New England Patriots

Uma partida que seria emocionante pelo fim de temporada dos Patriots. Com diversos problemas, New England não conseguiu engrenar durante toda a temporada e encararam os corajosos Titans. Com Derrick Henry castigando a defesa, Tennessee conseguiu a emocionante vitória com uma interceptação nos minutos finais. O jogo pode ter sido a última partida de Tom Brady pelos Patriots e que final, hein?

Minnesota Vikings 26×20 New Orleans Saints

De um lado, um recordista da NFL e do outro um quarterback que sofre em jogos contra equipes “grandes”. Assim era o enredo antes da partida iniciar, pois dentro de campo o que foi visto foi os Vikings se superando. Em um primeiro tempo marcado pelas defesas altas, Minnesota terminou na frente. A segunda etapa ainda teve os Saints voltando para o jogo após uma desvantagem de 10 pontos no último quarto. Na prorrogação, Kirk Cousins voltou a castigar com Adam Thielen fazendo uma bela recepção. Os Vikings de Mike Zimmer avançam e calaram New Orleans no Mercedes Benz Stadium.

Seattle Seahawks 17×9 Philadelphia Eagles

Ambas as franquias pressionadas, mas a esperança dos Eagles era da torcida ajudar com o barulho e da estreia de Carson Wentz. O primeiro fator colaborou, mas o QB ficou por pouco tempo no campo até ter uma concussão e não voltar mais. Com Russell Wilson soltando o braço para o ataque, os Seahawks jogaram com confiança e venceram sem sustos no Lincoln Financial Field.

LEIA MAIS:

Fim de dinastia? Time do New England Patriots vai além da derrota no wild card em 2019

Sair da versão mobile