Jogo entre PSG x Saint-Étienne será válido pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa e coloca equipes que vivem momentos opostos na temporada
Em confronto válido pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa, PSG x Saint-Étienne coloca equipe da casa q está há mais de 10 jogos invicta contra alviverde que não vence há três jogos no campeonato nacional.
O jogo será transmitido ao vivo pelo aplicativo pago DAZN. O primeiro mês é gratuito e a partir do segundo o valor da assinatura é de R$ 37,90. A empresa de streaming possui os direitos exclusivos de transmissão do campeonato italiano.
Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O PSG segue sobrando na França em todas as competições, tanto que sua última derrota em um campeonato local foi para o Dijon e 01 de novembro de 2019. Chega com amplo favoritismo para o confronto e deve ir com sua equipe principal, apostando no trio Mbappé/Neymar/Icardi para avanças às semi da competição.
A temporada do Saint-Étienne só não está perdida ainda por conta das copas. Eliminado na Liga Europa e despencando no Campeonato Francês, a única chance da equipe salvar o ano é ir bem em uma copa. Entretanto terá pela frente o pior adversário possível e dependerá muito do seu sistema defensivo para tentar impedir o forte ataque do PSG marcar e assim tentar surpreender.
Prováveis escalações de PSG x Saint-Étienne:
Paris Saint-Germain: Navas; Meunier, Thiago Silva, Marquinhos e Bernat; Paredes, Verratti e Di Maria; Neymar, Mbappe e Icardi.
Saint-Étienne: Ruffier; Debuchy, M’Vila e Fofana; Palencia, Camara, Youssouf e Trauco; Benkhedim, Boudebouz e Nordin.
Ficha técnica:
Data: 08 de janeiro de 2020.
Horário: 17:05 horas.
Local: Estádio Parc Des Princes, Paris.
Leia mais:
Leonardo Jardim sobre demissão do Mônaco: “ainda estou surpreso”
Everton e Arsenal estudam contratação de Rabiot, pouco usado na Juventus
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Germán Cano é a melhor aposta do Vasco para o ataque nos últimos anos