O futuro de Edinson Cavani parece cada dia mais longe do Paris Saint-Germain. O pai do atacante, maior artilheiro da história do clube, colocou ainda mais lenha na fogueira em uma entrevista polêmica à emissora espanhola La Sexta.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Quando as coisas são injustas, eu falo. Por ordem da diretoria do PSG não querem deixá-lo sair até que termine a Champions, precisam dele para as oitavas de final. Mas não entendo por que hoje não contam com ele, mas contarão para a Champions. Eu sei que ele quer ir embora, porque acredito que ele é um jogador que precisa jogar e hoje está jogando três minutos, seis minutos”, disse Luiz Cavani.
O contrato do uruguaio com o PSG vai até o final da atual temporada. Caso não entre em acordo com o clube francês para uma transferência imediata, ficará livre para assinar no meio do ano sem qualquer retorno financeiro.
Campeonato Francês
Enquanto os bastidores do PSG borbulham, a situação dentro de campo é muito mais tranquila. A equipe de Neymar Jr. & CIA visita neste domingo o Lille, pela 21ª rodada do Campeonato Francês.
Atualmente a equipe parisiense lidera o nacional com oito pontos de vantagem para o Olympique de Marselha e está classificado para a final da Copa da Liga.
LEIA MAIS
11 lances absurdos que comprovam que Neymar é um dos melhores do mundo