Proprietários do clube francês desejam ver Guardiola em Paris
Segundo o jornal ”Express”, o Qatar Sports Investments, que comanda o PSG, prepara uma oferta tentadora pelo atual treinador do City. Os donos do time acreditam que a chegada do espanhol levará a equipe para um patamar mais elevado, e tentam convencer o técnico a aceitar mais uma mudança em sua carreira.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, uma proposta envolvendo cifras elevadas pode ser feita para Guardiola. Como ainda não renovou seu vínculo com os ingleses, este que vai até 2021, há a possibilidade de uma saída antes desse período. Sendo assim, a multa rescisória precisaria ser paga, mas este não seria um problema para o comandante desembarcar na França.
Apesar da suposta vontade do PSG contratar o treinador, ele se mostrou feliz no City. Diante diso, garantiu que sua permanência está assegurada ”100%”.
“Se não me demitirem, eu fico, 100% de certeza. Gosto de trabalhar aqui e, mesmo que esteja indo mal (na Premier League) e saiamos da Champions, não irei embora. Como técnico, há momentos bons e ruins, você não ganha o tempo todo. É tudo sobre como podemos fazer a seguir e melhorar”, disse o comandante dos Citizens.
Na atual temporada, o Manchester City tenta fazer o ”milagre” de tirar a Premier League do City. Além disso, o clube mira a conquista da Champions League, algo que ainda não esteve próximo nos últimos anos, mesmo com o alto investimento feito desde que o time foi comprado.
LEIA MAIS