PSG busca reforçar ainda mais seu elenco com duas das principais peças do clube italiano
De acordo com o jornal “Corriere dello Sport”, a diretoria parisiense já estabeleceu seus mais novos alvos de contratação. Se tratam de Lucas Paquetá e Alessio Romagnoli, ambos do Milan. Dessa forma, como a dupla já é conhecida de Leonardo, diretor de futebol do clube, uma oferta de 80 milhões de eurios (R$ 363,5 milhões) pode ser feita. A intenção é fechar o acordo ainda nesta janela de transferências.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após ter boas atuações em sua chegada ao novo time, o brasileiro não vem conseguindo repetir o desempenho nesta temporada. Dessa forma, não se firmou como titular e tem chances de ser liberado, mediante uma boa proposta. Como sua contratação foi bancada pelo dirigente brasileiro, atualmente trabalhando no PSG, a aproximação entre as partes seria facilitada.
Se com Paquetá a situação é, em tese, mais fácil de ser acertada, não se pode dizer o mesmo de Romagnoli. Isso porque o zagueiro é titular absoluto do Milan e atualmente é o capitão da equipe, posição que ele valoriza bastante.
“Ser o capitão desta equipe e deste clube, como eu sempre disse, é uma honra para mim. Estou muito feliz por isso. Sempre tento dar o meu melhor para ajudar o grupo a alcançar objetivos cada vez mais importantes”, declarou à ”Milan TV”.
Agora, resta saber se o interesse continuará ou se o Rossonero irá barrar a saída dos atletas. Vale lembrar que o PSG disputa a Liga dos Campeões, estando atualmente nas oitavas de final, enquanto o Milan não está presente em nenhuma competição europeia nesta temporada.
LEIA MAIS