PSG recusa oferta do Atlético de Madrid por Cavani, mas estipula preço para vender o atacante
Apesar da venda de Cavani ainda não ter sido definida, a ”novela” pode estar perto do fim
Apesar da venda de Cavani ainda não ter sido definida, a ”novela” pode estar perto do fim
De acordo com o jornal ”L’Equipe”, o PSG recusou a oferta de 15 milhões de euros do Atlético de Madrid pelo uruguaio. Dessa forma, a diretoria parisiense espera que haja uma proposta maior, já que não tem nenhuma urgência para liberar o atleta. Sendo assim, devido a necessidade dos Colchoneros fecharem a contratação, um aumento do preço oferecido deve ser feito em breve.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o diário ‘Le Parisien”, o montante que selará a venda de Cavani será de 20 milhões de euros. Caso esse valor chegue até os dirigentes do clube francês, o martelo será batido e o uruguaio poderá realizar sua transferência. Ainda é citado que o irmão do jogador está na capital espanhola para definir os últimos detalhes do contrato. O vínculo seria de dois ano e meio.
Maior artilheiro da história do PSG, Cavani perdeu espaço na equipe durante a atual temporada. Como ficou um certo período fora por lesão, Icardi agradou o treinador Thomas Tuchel e se consolidou como o titular da posição. Com a situação, o camisa 9 ficou insatisfeito com a reserva e pediu para deixar o futebol francês.
Estando as negociações em andamento, o técnico alemão optou por não relacionar o atacante para o jogo contra o Pau FC, pela Copa da França. Diante disso, ele não deverá mais vestir a camisa do clube, encerrando sua trajetória em Paris.
LEIA MAIS