Junto com o mês de janeiro, está chegando ao fim a janela do mercado de transferências do futebol europeu. Na França, Edinson Cavani faz o possível para forçar sua saída do Paris Saint-Germain. O presidente do clube, Nasser Al-Khelaïf, entretanto, não abre mão de receber um valor significativo pelo atacante. Cientes de que são grandes as chances de o atleta deixar a capital francesa até o próximo dia 31, os dirigentes do PSG já definiram o nome desejável para substituir o uruguaio. Segundo o ‘Le Parisien’, o escolhido é Fernando Llorente.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O espanhol de 34 anos seria o novo reserva de Icardi, que colocou Cavani no banco após trocar a Internazionale pela Ligue 1. O jogador do Napoli surge como uma boa opção econômica e que traria segurança no quesito “vestiário”, evitando futuros problemas de bastidores no líder da liga nacional.
Já teriam feito ofertas para contratar o centroavante da seleção uruguaia o Atlético de Madrid e o Inter de Miami, de propriedade do ex-jogador inglês David Beckham. A proposta dos norte-americanos se mostrou mais vantajosa para todos e incomparável à apresentada pelos concorrentes nesta disputa, porém Cavani ainda almeja atuar em alto nível na Europa, o que favorece a equipe da capital da Espanha. Certo mesmo é que a novela deverá render até o limite da janela.
Leia também:
Mercado da Bola: atacante ex-Flamengo é anunciado como reforço da Portuguesa-RJ