Próximo do Coritiba, Jadson tem passado no Athletico e já afirmou que não jogaria no Coxa
Meio-campista Jadson está de saída do Corinthians e tem tudo para refoçar o Coritiba em 2020
Fora dos planos do Corinthians, Jadson negocia sua rescisão de contrato e tem conversas avançadas para defender o Coritiba na temporada de 2020. Porém, o meio-campista precisará lidar com desconfianças no time paranaense.
Afinal, o atlea de 36 anos é cria das categorias de base do rival Athletico Paranaense e criou identificação com a torcida pela campanha do vice-campeonato brasileiro da Série A de 2004.
Além disso, o meio-campista vai precisar se explicar por ter dito que não jogaria no Coritiba. Isso mesmo. Em entrevista ao canal de Alê Oliveira no Youtube, em 2018, quando estava em alta no Timão, o atleta foi questionado sobre os clubes que não atuaria e citou o Coxa.
“É difícil falar o que clube em que eu não jogaria… O Coritiba e o Palmeiras”, declarou.
PEDIDO PARA VOLTAR AO FURACÃO
Em 2011, antes de tudo vivido no Corinthians e ter dito não ter desejo de ir ao Coritiba, Jadson estava em baixa no Shaktar Donetsk, da Ucrânia, e fez campanha a Marcio Celso Petraglia, presidente do Coselho Deliberativo, ao pleito e até pediu para voltar ao Furacão.
@petragliamc Seria uma honra voltar ao clube que me revelou!Sei que o Senhor tem um grande projeto e gostaria de estar junto!!!@CAPGIGANTE
— Jadson (@jadson_10) December 2, 2011
NEGOCIAÇÃO COM O COXA
De acordo com o UOL Esporte, Jadson está próximo de acordo com o Coritiba e o acerto depende da liberação gratuita do Corinthians – que não irá dificultar as negociações para a rescisão do contrato.
Caso a negociação dê certo, o meia irá reencontrar Renê Júnior – ex-companheiro de Timão cedido por empréstimo pelos paulistas.