Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Promotor de Claressa Shields reafirma desejo de boxeadora lutar no UFC

Promotor de Claressa Shields reafirma desejo de boxeadora lutar no UFC

Campeã mundial de boxe, Shields tem sido ligada a uma potencial luta contra Amanda Nunes

Por Victor Martins em 08/01/2020 14:17 - Atualizado há 3 anos

Campeã mundial de boxe, Shields tem sido ligada a uma potencial luta contra Amanda Nunes

No que depender dos promotores da carreira de Claressa Shields. a campeã mundial de boxe poderá ter uma carreira de sucesso também nas artes marciais mistas. De preferência lutando no palco mais famoso de todo o esporte, o UFC.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao MMAFighting, Dmitry Salita, dono da empresa que promove a boxeadora, afirmou que sua cliente está decidida a também tentar o estrelato no MMA. E para isto, quer a luta contra Amanda Nunes.

“A Claressa quer se tornar estrela dos dois esportes (boxe e MMA). Entre as lutas delas, ela treina um pouco de wrestling, coisas típicas de MMA. Claro que o boxe é onde ela domina, mas ela estaria interessada em enfrentar a Amanda tanto no MMA como no boxe”, disse Salita.

A boxeadora esteve no UFC 245, onde assistiu a vitória de Amanda sobre Germaine de Randamie. No evento, Shields disse que deseja encarar a brasileira tanto no ringue como no MMA, para que a brasileira depois recusasse o convite de lutar no boxe, chamando Claressa para um duelo nas artes marciais mistas somente.

“É claro que vai demorar um pouco para a Claressa se acostumar e treinar neste esporte. E o que deixa essa luta mais atrativa é de que Amanda Nunes é boa na trocação. A maioria das vitórias grande dela vieram na base do striking, sua força e precisão, além de sua habilidade de prever movimento e conseguir encaixar o golpe. É por isso que é uma luta tão interessante”, ponderou o promotor.

Mas antes de qualquer desafio no MMA, Claressa Shields terá compromisso em seu esporte original, buscando um novo cinturão diante de Ivana Habazin.

LEIA MAIS

Joanna Jedrzejczyk culpa problemas pessoais por fase instável no UFC

(Crédito da foto : Divulgação/Twitter Oficial Claressa Shields)

Exit mobile version