Elenco colorado se reapresenta no dia 8 de janeiro para os desafios da temporada de 2020
Eduardo Coudet ainda levará alguns dias para colocar a mão na massa, mas aos poucos já é possível criar uma perspectiva de qual time titular abrirá o ano de 2020. Com um mercado bastante agitado em termos de saída, o Inter liberou uma série de jogadores e tem algumas opções reduzidas em determinados setores do elenco.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Até o presente momento, 17 saídas já foram confirmadas, sendo que o lateral-direito Bruno e os atacantes Nico López, Rafael Sobis, Guilherme Parede e Neilton eram os que mais vinham jogando na temporada de 2019.
Por outro lado, duas contratações já foram feitas, sendo uma delas atendendo uma indicação de Coudet: o volante Damián Musto, que estava no Huesca-ESP e trabalhou com o técnico no Rosario Central e Tijuana. Na lateral-direita, quem chega é Rodinei.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao mesmo tempo, D’Alessandro, cujo contrato estava por acabar em dezembro, renovou e vai ficar. Assim, o camisa 10 deve liderar a equipe que passará a ser treinada pelo seu amigo Eduardo Coudet.
Dentro de uma possibilidade de esquema no 4-3-1-2, um possível Inter de Coudet com os atuais atletas poderia ter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta, Uendel; Musto; Edenilson, Patrick; D’Alessandro; William Pottker e Guerrero.
No elenco, a opção de maior velocidade para o setor de ataque passa a ser Wellington Silva. Nomes como Nonato e João Peglow também podem abrir o ano ganhando chances.
LEIA MAIS:
Coudet evita projetar Gre-Nal e promete dar atenção à base: “A bola não pede carteira de identidade”
Sem “gerar expectativas” por reforços, vice de futebol do Inter confirma cinco saídas
Siga o autor: