Primeiro reforço de Arteta, Pablo Marí afirma: “Os títulos que conquistei pelo Flamengo fizeram com que o Arsenal me notasse”
Recém-contratado pelo Arsenal, o zagueiro espanhol ex-Flamengo concedeu sua primeira entrevista como jogador dos Gunners nesta quarta-feira (29)
Recém-contratado pelo Arsenal, o zagueiro espanhol ex-Flamengo concedeu sua primeira entrevista como jogador dos Gunners nesta quarta-feira (29)
O Arsenal oficializou a contratação de Pablo Marí nesta quarta-feira (29). O ex-jogador do Flamengo assinou com o clube de Londres por empréstimo até o fim da temporada e se tornou o primeiro reforço de Mikel Arteta desde que assumiu a função de treinador dos Gunners. O espanhol chega para suprir as carências do desfalcado e contestado setor defensivo da equipe inglesa,
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Recém-chegado ao Arsenal, Marí concedeu sua primeira entrevista ao clube e falou sobre a expectativa de entrar em campo para defender a equipe:
“Quando falei com o meu empresário, foi uma grande notícia saber que o Arsenal estava interessado em mim. É um dos melhores clubes do mundo, então estou muito feliz por ser contratado. Estou realmente ansioso para vestir esta camisa e ajudar minha equipe. É uma enorme oportunidade jogar na Inglaterra, que é a melhor liga do mundo agora. Quero dar aos fãs motivos para comemorar”, disse o motivado jogador de 26 anos em declarações ao site oficial dos Gunners.
💬 "Pablo, welcome to Arsenal. How does it feel to be an Arsenal player?"
📺 Watch @PabloMV5's first interview on the Arsenal app and Arsenal Player 👇
— Arsenal (@Arsenal) January 29, 2020
Como não poderia ser diferente, o zagueiro citou sua vitoriosa passagem pelo Flamengo, afirmando que seu desempenho com a camisa do Rubro-Negro foi crucial para despertar o interesse do clube inglês:
“As conversas começaram há algumas semanas. Eu tinha acabado de vencer tudo pelo Flamengo, ganhamos o Brasileirão e a Copa Libertadores e fui nomeado o melhor zagueiro da América, então isso contribuiu para que o Arsenal me notasse. Como eu disse, estou muito feliz. É uma grande conquista vir para o Arsenal e tudo aconteceu basicamente em duas semanas”, explicou Pablo Marí.
Questionado sobre a pressão e a expectativa da mídia em torno de sua contratação, o espanhol se mostrou tranquilo e revelou já estar habituado a este tipo de situação desde que chegou ao Flamengo: “Estou acostumado com isso desde quando cheguei ao Brasil, onde os torcedores do Flamengo são muito apaixonados. Costumava ter muito interesse da mídia lá, então é o que espero ao me juntar a um grande clube como este. É normal para mim agora”, concluiu Marí.
LEIA MAIS: