Campello diz que o Vasco deseja manter Guarín e avalia possível chegada de Dedé “Existe o interesse”
''A gente sabe qual é o valor do salário do Dedé. Existe uma diferença grande entre aquilo que ele recebia nesse contrato e o que a gente pode pagar. Uma vez que ele esteja livre, que rescinda seu contrato com o seu atual clube, existe o interesse claro do Vasco, mas sempre dentro desse nosso planejamento de manutenção de uma folha salarial enxuta'', declarou.
Presidente do Vasco deu detalhes sobre a chegada de reforços no clube para 2020
Buscando ser transparente com a torcida, o Cruzmaltino publicou um vídeo em seu canal no YouTube sobre questões importantes do time. Nele, Alexandre Campello falou abertamente sobre como a diretoria está agindo no mercado da bola. Até o momento, apenas Germán Cano foi contratado, mas algumas especulações, sendo a mais forte a de Dedé, movimentam os bastidores de São Januário.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, o mandatário máximo do Vasco admitiu que existe o interesse no zagueiro do Cruzeiro. Porém, os vencimentos do atleta são um grande empecilho para o negócio ser fechado.
Em pouco tempo de clube, Guarín conquistou os torcedores, mas sua permanência para este ano segue incerta. Diante disso, Campello afirmou que é de interesse do clube ficar com o colombiano para esta temporada, mas questões financeiras vem impedindo o acerto.
”É um atleta que caiu nas graças da torcida, é qualificado, que se identificou muito com o clube. O Vasco tem total interesse na sua manutenção.Mas, entretanto, ainda temos uma diferença entre aquilo que o clube propõe e o que o atleta entende como sendo o necessário para que ele renove o contrato.Obviamente, a gente ainda nutre a expectativa de renovar com o jogador. Estamos ainda mantendo conversas com o seu procurador. Quem sabe com um pouco mais de flexibilidade de lá e de cá a gente consegue chegar a um denominador comum”, acrescentou.
A saída de Rossi, que assinou com o Bahia, também foi alvo de comentários do presidente cruzmaltino.
”Nós tínhamos a intenção de renovar com o Rossi, mas, até em linha com essa austeridade financeira, nós propusemos ao atleta a renovação do contrato pelo mesmo valor que ele recebia no contrato anterior. Depois de algumas conversas, o seu empresário disse para o Mazzuco que eles tinham uma proposta para receber o dobro do que recebia no Vasco e mais luvas. E o Vasco, lamentavelmente, não tem condições de cobrir essa oferta. Então, por isso a gente não renovou com o Rossi’‘, avaliou.
https://www.youtube.com/watch?v=4Xzw5pYZhfs
LEIA MAIS