Home Futebol Presidente do Real Madrid brinca sobre possível contratação de Pogba: “Não sei quem é”

Presidente do Real Madrid brinca sobre possível contratação de Pogba: “Não sei quem é”

فلورنتينو بيريز : لا أعرف #بوغبا Florentino Pérez : I don know #Pogba pic.twitter.com/Q2hR10w7gv

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Florentino Pérez se esquivou em relação ao interesse do time merengue em Paul Pogba

Após o título da Supercopa da Espanha, vencido nos pênaltis sobre o Atlético de Madrid, o presidente do Real falou com a imprensa. Mesmo com a conquista, o mandatário máximo não fugiu dos questionamentos sobre possíveis chegadas no elenco, lidando com o assunto de maneira categórica. Dessa forma, não deu detalhes sobre os rumores que cercam um dos jogadores mais especulados na equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Peguntado sobre Pogba, meia do Manchester United, Florentino brincou dizendo que ”não sabia quem era”. Sendo assim, após a resposta irônica, deixou a entrevista.

O nome do francês é especulado no Real Madrid há alguns anos. Sua chegada seria um pedido específico de Zidane, grande admirador do futebol do seu compatriota. Porém, a ascensão de Valverde na equipe pode interferir no interesse merengue. Isso porque o uruguaio vem ganhando cada vez mais prestígio no clube, e se consolidando como titular.

Atualmente, Pogba se recupera de lesão no Manchester United. Seu agente, Mino Raiola, deu fortes declarações sobre os Diabos Vermelhos, e colocou a culpa do momento que vive seu cliente no clube inglês.

”O problema de Paul é o Manchester United. É um clube fora da realidade, sem um projeto esportivo. Não leva ninguém a nada. Eles também arruinariam Maradona, Pelé e Maldini. Paul precisa de um time e um clube, como era a Juventus”, declarou ao jornal ”La Repubblica”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Better Collective