Soteldo, que chegou ao Santos sob desconfiança, se tornou xodó da torcida e um dos principais jogadores da equipe
O presidente do Santos, José Carlos Peres, não descarta vender alguns jogadores nesta janela de transferências, mas já avisou que o atacante Soteldo é “inegociável”.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Em entrevista ao Globoesporte.com, o dirigente do Peixe afirmou que o camisa 10 é xodó da torcida e, por isso, não pensa em negociar o atacante de 22 anos.
“Soteldo hoje é inegociável. Ele é o xodó da torcida, das crianças. Ele está se tornando um símbolo da molecada. Não dá para tirá-lo do nosso elenco. São nossos novos torcedores”, disse Peres.
Na seleção da Venezuela sub-23, que está disputando o torneio Pré-Olímpico na Colômbia, o atacante Soteldo desfalca o Santos neste começo de temporada. Um dos destaques da equipe no ano passado, o baixinho marcou 9 gols e deu 5 assistência no Brasileirão 2019.
Soteldo, que chegou ao Peixe em janeiro do ano passado, custou aos cofres do clube paulista cerca de 3,5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do jogador. O atacante venezuelano tem contrato com o Alvinegro Praiano até 2022.
LEIA MAIS:
Guarani x Santos: saiba todas as informações do jogo pelo Paulistão
Com uma fratura no pé, Marinho pode desfalcar o Santos por até seis semanas
Guarani x Santos: veja como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV