Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do Nacional confirma interesse do Palmeiras por Matías Viña: “A proposta é séria”

Presidente do Nacional confirma interesse do Palmeiras por Matías Viña: “A proposta é séria”

O lateral Matías Viña pode ser a primeira contratação do Palmeiras para 2020, mas para isso, o clube alviverde precisa vencer a concorrência europeia

Por Danielle Barbosa em 29/01/2020 23:10 - Atualizado há 3 anos

Dilip Vishwanat/Getty Images

O lateral Matías Viña pode ser a primeira contratação do Palmeiras para 2020, mas para isso, o clube alviverde precisa vencer a concorrência europeia

O fato do Palmeiras ainda não ter anunciado nenhum reforço para a temporada não significa, necessariamente, que o clube não está de olho no mercado. Após alguns rumores nas redes sociais, o presidente do Nacional-URU, Alejandro Balbi, confirmou o interesse do clube alviverde na contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, de 22 anos.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A proposta é séria e a consideramos responsavelmente. A Europa sempre interessa, mas se o Palmeiras melhorar um pouco, ele vai para aí”, disse Alejandro Balbi, em entrevista publicada pela ESPN.

Revelado pelo próprio Nacional, Matías Viña chamou atenção da comissão técnica da seleção uruguaia e tem sido presença constante nas convocações da Celeste após de destacar pelo clube. Em 2019, quando se firmou no time profissional, o jogador disputou 40 partidas e anotou cinco gols, segundo dados do oGol.com.

De acordo com o Globoesporte.com, o Milan, da Itália, também estaria interessado na contratação do jogador, porém, por empréstimo.

Vale lembrar que para a posição o Palmeiras já conta com Victor Luis, que iniciou o ano com titular, e Diogo Barbosa.

VEJA LANCES DE MATÍAS VIÑA:

LEIA MAIS:
Advogado de Rony explica imbróglio com o Athletico, descarta renovação e diz: “Se tiver que recusar Corinthians e Palmeiras, será feito”

Exit mobile version