Presidente do Lyon confirma interesse em Bruno Guimarães, mas não trata o meia como prioridade
O presidente do Lyon comentou sobre a possibilidade de contratar o meia Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense
O presidente do Lyon comentou sobre a possibilidade de contratar o meia Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense
O Lyon, da França, parece ser o novo interessado no meio-campista do Athletico Paranaense, Bruno Guimarães. O jovem, de 22 anos, é cobiçado por gigantes europeus.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Segundo Jean-Michel Aulas, o presidente do clube francês, o meia brasileiro interessa nesta janela de inverno europeia, mas não é a prioridade.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, Bruno Guimarães não está descartado nesse momento do calendário europeu, e o Lyon estuda as melhores alternativas no mercado internacional.
“Enquanto não há nada assinado, temos que procurar múltiplas opções para termos uma alternativa. Há um jogador em Inglaterra e também no Brasil – apesar de estar hoje na Colômbia com sua seleção nacional”, relatou o presidente do Lyon.
Inclusive, o interesse do clube francês pode ter a influência de Juninho Pernambucano- dirigente do Lyon- e que já levou o meia Jean Lucas, ex-Flamengo, à Ligue 1.
As metas do Lyon no mercado e Bruno Guimarães na mira
Além disso, o presidente do Lyon comentou sobre as opções no mercado e as necessidades para reforçar o elenco no setor de meio-campo.
Segundo o mandatário, devem existir algumas contratações futuras nesta janela europeia, mas não relatou quais serão elas e se Bruno Guimarães está entre elas.
“Nós vamos contratar um dos dois. Ambos são excelentes jogadores. Não podemos falar muito sobre isso até estar concluído. É por isso que estamos atrás de dois ao mesmo tempo”, admitiu Jean-Michel Aulas.
No Campeonato Francês, o Lyon ocupa a sétima colocação na tabela com 29 pontos, apenas dois atrás do vice-líder Olympique.
O clube passa por reconstrução na temporada, após a demissão do brasileiro Sylvinho, que comandou o elenco no início da temporada, mas sucumbiu aos resultados.
LEIA MAIS: Ana Thaís Matos comemora primeiro ano como comentarista no Grupo Globo: “Mágico”
Jornal revela suposta reunião de MOURINHO com WILLIAM, do Chelsea, afirma jornal