Presidente do Grêmio nega acordo com a Fiorentina pelo atacante Pedro
Tricolor gaúcho disputa a contratação do jogador com o Flamengo
O atacante Pedro é um dos grandes nomes que tem movimentado o mercado nos últimos dias. O jogador da Fiorentina é cobiçado por Grêmio e Flamengo e, nesta quinta-feira (09), a imprensa italiana publicou que o tricolor gaúcho teria entrado em acordo com a equipe italiana por 11 milhões de euros e mais dois de bonificação.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, em contato com o Torcedores.com, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, negou que o tricolor tenha chegado a um acordo com a Fiorentina. “Essa notícia não é verdade”, disse o mandatário do time gaúcho. Entretanto, preferiu não responder se o Grêmio segue em negociações pelo atacante.
O Flamengo apontou nesta quinta como o favorito pela contratação de Pedro. O Rubro-negro realizou uma oferta de empréstimo de um ano com passe fixado e espera o agente do atacante viajar à Itália no fim de semana para definir o futuro do jogador.
Em um bate-papo informal com a imprensa nesta tarde, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, admitiu que há conversas pelo atacante, porém em estágio inicial.
Marcos Braz sobre o Pedro: "Tem conversa e interesse, mas tudo bem inicial. Seria por empréstimo, mas tem muitos detalhes. A contratação do Michael está num estágio a frente" #Torcedores
— Matheus Leal (@matheusleal1) January 9, 2020
LEIA MAIS
Apesar da crise política, estafe de Jorge Jesus mostra otimismo por renovação com o Flamengo
Flamengo envia proposta por Pedro e pode sanar desejo antigo de Jorge Jesus