Presidente do Fortaleza fala sobre dinheiro de milionário russo no clube: “Há o interesse”
Em entrevista, o presidente do Fortaleza comentou sobre a possibilidade de investimentos do milionário russo
O interesse do bilionário russo, Ivan Savvidis, na compra do Fortaleza pode se tornar realidade. Pelo menos, segundo o presidente Marcelo Paz, existe a hipótese.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atual presidente do Leão comentou sobre a possibilidade do empresário russo adquirir o clube, algo que vem sendo cogitado nas últimas semanas.
Sendo assim, Marcelo Paz revelou que existe o apreço do milionário russo pelo futebol brasileiro e, consequentemente, na compra dos clubes.
“Eles disseram que gostam do futebol brasileiro e dos jogadores brasileiros e que ter um time no Brasil é interessante”, disse o presidente.
De acordo com as informações e, inclusive, confirmadas pelo Marcelo Paz, o russo tem o Fortaleza ente as alternativas de aquisição.
“Olharam para o Fortaleza porque viram um clube organizado, com resultados crescentes e uma torcida sensacional. Isso é fala deles e concordo. Se encantaram pelo Fortaleza. Há o interesse, mas é algo preliminar. Não houve reunião”, revelou o presidente do Fortaleza.
Fortaleza será ‘vendido’ a milionário russo?
Segundo as explicações do presidente do Leão, a compra do clube é algo difícil de acontecer. Dessa forma, Marcelo Paz não negou futuras parcerias firmadas com o milionário russo.
“Quando se fala em vender o clube não é algo factível. Coloquei parceria, patrocínio, isso é factível. Não dá para criar expectativa de que vai chegar um caminhão de dinheiro hoje ou amanhã. Pedi para que ele só voltasse a falar no assunto quando tiver algo novo”, disse.
Ivan Savvidis é dono do PAOK, clube da Grécia e que possui campanhas consideráveis no país. Na última temporada, por exemplo, o time se consagrou campeão nacional.
Além do Fortaleza, o milionário russo admitiu interesse n injeção de dinheiro no Paraná, clube que está atualmente na segunda divisão.
LEIA MAIS: Goleiro que recusar troca de camisa no Campeonato Carioca 2020 será expulso