Presidente do Boca mostra pessimismo por Guerrero e diz que negociação está “encerrada”
O líder máximo do Boca Juniors revelou em entrevista que as negociações por Guerrero não devem prosseguir neste semestre
O líder máximo do Boca Juniors revelou em entrevista que as negociações por Guerrero não devem prosseguir neste semestre
Um dos alvos do Boca Juniors em 2020, Paolo Guerrero foi tema de conversa do presidente do time argentino, Jorge Ameal, que resolveu atualizar as negociações com o peruano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista concedida na Argentina, o líder da instituição não mostrou grandes expectativas para fechar contrato com Guerrero, titular do Internacional.
De maneira franca, o presidente do Boca revelou que, por vontade própria, as negociações com Guerrero estão “encerradas”, devido à dificuldade de tirá-lo do Brasil.
“Para mim, a questão já está concluída. Foi instalada pelo Conselho de Administração anterior, não por nós”, admitiu Jorge Ameal sobre a situação da investida.
No entanto, o presidente não rechaçou de vez novas conversas com o peruano do Inter, mas revelou rusgas com dirigentes do Boca em relação aos empecilhos.
“Há pessoas que não sabem quem é Guerrero ou o viram jogar. Vamos esperar o tempo necessário”, afirmou o representante líder do clube argentino.
Situação de Guerrero no Internacional
O atacante tem contrato com o time gaúcho até meados de agosto de 2021, e a direção colorada não deve facilita rqualquer saída antes do término.
Dessa forma, Guerrero vem sofrendo investidas do Boca desde o final de 2019, após a vitória da cúpula de Riquelme, ídolo dos xeneizes, e o desejo de contratarem o peruano.
Aparentemente, a ideia do atacante colorado é ficar em Porto Alegre, pelo menos neste semestre ou até o fim de 2020.O Boca, por sua vez, procura o ‘9’ ideal para a Copa Libertadores.
LEIA MAIS: Em troca de comentários nas redes, Guerrero “convida” Damião: “Vem pra cá”
Fãs criam memorial improvisado para KOBE Bryant no Staples Center, em Los Angeles