Prass encara Ceará como novo desafio: “Quero marcar meu nome aqui”
Goleiro estava no Palmeiras desde 2013, e chega ao Ceará aos 41 anos.
O goleiro Fernando Prass foi apresentado nesta quinta-feira (16), no Ceará. Após seis anos atuando pelo Palmeiras, boa parte deles como titular. Pelo alviverde Prass conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018. Em 2019, o goleiro atuou em apenas 11 partidas. A perda de espaço já acontecei desde 2018, quando Weverton chegou ao Palmeiras. Motivado, Prass falou sobre defender as cores do Ceará.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Sou apaixonado pelo que eu faço. Alguns falam que o trabalho de goleiro é difícil. Adoro fazer o que faço. Tenho saúde, tenho disposição. O jogador, quando chega uma idade, ele tem um período de atuação e não consegue mais. O Ceará, como falei, é um novo desafio. Um mercado em que eu não trabalhei. Por mais que tenha vencido em outros lugares. Quero marcar meu nome aqui também no Ceará” afirmouo goleiro.
A saída do Palmeiras também foi assunto na apresentação do goleiro, de onde o goleiro saiu como ídolo. Foram 274 jogos de Fernando Prass com a camisa do clube paulista. O goleiro admitiu magoas com a diretoria.
“Fiquei sete anos no Palmeiras. Mas nenhuma saída passa sem arranhão. Quer seja o lado que for, do atleta, do clube. Falei o que tinha de falar. Mas agora tenho que me preocupar com problemas e situação do Ceará”, comentou.
Leia mais
https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/nao-conhece-palmeiras-arboleda-desejo-marcar-gol-choque-rei
Lula revela chateação com vendas de jovens e futebol brasileiro: “Desse jeito não vai para frente”