Inter também vem apostando em vendas para ganhar um “caixa” e investir dentro do mercado
A semana que se passou representou o adeus definitivo de Juan Alano, 23 anos, com a camisa do Inter. Depois de uma temporada emprestado ao Coritiba, que garantiu o acesso à Série A, o jogador foi vendido ao Kashima Antlers, do Japão.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em suas redes sociais, o meia caprichou nas palavras ao escrever um belo texto de despedida do clube do Beira-Rio:
“Hoje venho agradecer e me despedir do clube que me formou como profissional e pessoa, ao longo desses 8 anos, desde a base ao profissional, onde pude realizar meu sonho de entrar em campo como profissional pela primeira vez. Sou eternamente grato a esta instituição gigantesca e a muitas pessoas com quem pude trabalhar e aprender a cada dia… Fica aqui meu agradecimento e me despeço com a cabeça tranquila de que sempre fiz meu melhor! Obrigado, Sport Club Internacional”, postou.
Ver essa foto no Instagram
A partir dos termos acertados no negócio, o Inter vai receber cerca de 2 milhões de dólares dos japoneses por 80% dos direitos de Alano. Ao mesmo tempo, o time gaúcho mantém 20% para uma futura outra venda.
No Inter, Juan Alano despontou com bom futebol em meio à Série B de 2017, especialmente em uma vitória fora de casa contra o Figueirense, quando foi “apresentado” ao torcedor sob comando do então técnico Guto Ferreira. Na temporada seguinte, teve poucas chances do técnico Odair Hellmann e foi emprestado ao Coxa em 2019.
LEIA MAIS: