Treinador dos Blues confirmou a informação em coletiva após vitória pela Copa da Inglaterra sobre o Nottingham Forest
Com poucas atuações pelo Chelsea nesta temporada, o atacante Giroud pode estar perto de deixar o clube. O francês tem apenas mais seis meses de contrato. Em coletiva após a vitória do clube de Londres por 2 a 0 sobre o Notthigham Forest, válida pela Copa da Inglaterra, o técnico Frank Lampard analisou a situação.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
“Não há dúvidas sobre Ollie [Giroud], mas conversei com ele. Se as condições são algo que ele realmente quer fazer e funciona para o clube, para mim e para o time, é algo que pode acontecer. Mas só se todas essas condições forem cobertas. Então veremos se estivermos lá”, disse o técnico em entrevista.
Os números pioram quando a questão é bola na rede. O atacante marcou apenas um gol e não deu nenhuma passe para gol até o momento. Muito diferente das atuações do francês na temporada 2018/2019, que totalizaram 45 partidas, 13 gols e 10 assistências.
Outro fator pode pesar na saída no atacante, o clube londrino pode negociar o jogador com a Inter de Milão. De acordo com o jornal inglês Express, o Chelsea estaria interessado em Gabigol, emprestado ao Flamengo pelo clube italiano.