Home Futebol Por que o Flamengo não relacionou Thiago Rodrigues, ex-Náutico, para a estreia no Carioca?

Por que o Flamengo não relacionou Thiago Rodrigues, ex-Náutico, para a estreia no Carioca?

Por Luis Fernando Filho em 18/01/2020 14:37 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Náutico

Divulgação/Náutico

Jornalista do Torcedores explicou os motivos de Thiago Rodrigues, novo reforço do Flamengo, não estrear no Carioca

O primeiro reforço do Flamengo, confirmado ainda em 2019,Thiago Rodrigues não deve estrear no Campeonato Carioca, neste sábado (18), contra o Macaé.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante, de 18 anos, se destacou na campanha da Série C pelo Náutico, no ano passado, e chamou atenção dos olheiros do Flamengo.

O jornalista do Torcedores, Matheus Leal, revelou os motivos do clube não chamar Thiago Rodrigues para a esteia do Carioca. O atacante chegou ao rubro-negro por R$7 milhões.

“O atacante não foi relacionado por opção do técnico Maurício Souza e não por lesão ou algum problema. O jogador ainda não estaria bem condicionado para ir para a partida”m confirmou Matheus nas redes sociais.

A realidade de Thiago no Flamengo

O atacante foi considerado a maior venda da história do Náutico e o jogador teve 18% dos direitos econômicos vendidos ao time carioca.

No entanto, o jogador começará inicialmente no sub-20 do Flamengo, na tentativa de maturar tecnicamente o jovem dentro do clube.

O jornalista, por sua vez, revelou que um dos motivos da ausência de Thiago na esteia do estadual é o processo de cadastro do nome no BID.

“Uma informação importante é que o nome do Thiago Rodrigues ainda não foi publicado no BID. Sendo assim, mesmo em condições físicas, não poderia ser relacionado para o jogo de hoje”, afirmou.

LEIA MAIS: AUBAMEYANG elogia MARTINELLI após gol na Premier League

Goleiro que recusar troca de camisa no Campeonato Carioca será expulsa; entenda a nova regra

 

Exit mobile version