Ponte Preta terá marca própria de material esportivo
A partir do início da Série B do Brasileirão, a Macaca terá marca própria e com nome já definido pela diretoria
A partir do início da Série B do Brasileirão, a Macaca terá marca própria e com nome já definido pela diretoria
A Ponte Preta anunciou na terça (21) que terá uma marca própria de material esportivo na temporada de 2020. Segundo o site do clube, o nome já está definido, mas será revelado somente antes da estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, que começa em maio.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
“Fizemos uma ampla consulta a todos os fornecedores esportivos das principais marcas e diversas possibilidades de marca própria, em um processo rigoroso e transparente”, declarou Moacir Pereira, diretor de marketing da Macaca. E completou:
“Levando em consideração a relação custo-benefício de tudo o que vimos, optamos em ter nossa própria marca, que será produzida pela Betel Sports, empresa que já produz uniformes de marcas próprias para equipes como Bahia, Paysandu e o argentino Gymnasia y Esgrima, entre outros”.
O dirigente ainda acrescenta que os novos uniformes serão muito bem aceitos pela torcida e promete uma surpresa para o segundo semestre: “Já podemos adiantar ao torcedor que os uniformes irão agradar muito e haverá uma camisa comemorativa dos 120 anos a ser lançada em meados de agosto”.
Como possui contrato em vigor e ainda com peças para ser entregues, o time de Campinas continuará utilizando a marca Topper durante a disputa do Campeonato Paulista. A Ponte Preta estreia na competição estadual nesta quinta (23) às 19h00, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, diante do Santo André.