Policiais argentinos se disfarçaram de jogadores de futebol para prender homem acusado de abuso sexual
Mais um caso de abuso sexual no esporte foi deflagrado, agora em 2020. O curioso, porém, foi a forma como o abusador foi preso pela Polícia, na Argentina.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Um homem de 55 anos chamado Fabián Giuliani foi acusado de abuso sexual, através da denúncia de uma jovem que alegou ter sido abusada diversas vezes pelo criminoso.
A vítima relatou que foi sequestrada e abusada pelo homem várias vezes. E, nesses casos, o argentino teria abusado dela.
Informações vindas da Argentina, inclusive, afirmam que o abusador era árbitro de futebol. A polícia argentina se disfarçou para poder prender o homem.
Giuliani foi preso durante um jogo de futebol, enquanto a polícia se disfarçava para prendê-lo da maneira mais inteligente possível.
O passado e o presente do árbitro acusa de abuso sexual
O homem acusado de abuso tem histórico preocupante. Ele já foi preso 41 vezes por diversos motivos, entre eles os escândalos sexuais, tráfico de armas e assédios.
O então árbitro de futebol, contudo, já havia sido preso por 25 anos dentro da cadeia, mas retornou ao convívio social eincidiu sobre os crimes já praticados.
A tática dos policiais argentinos em fingirem ser jogadores de futebol num torneio, portanto, mostrou-se uma estratégia acertada.
LEIA MAIS: DYBALA negocia renovação com a JUVENTUS e pode ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo
Campanha da ROMA com ONG ajuda a encontrar sexta criança desaparecida