A Polícia espanhola abriu inquérito contra o clube espanhol nesta manhã, e já vasculha documentos internos da instituição
Os Agentes do Corpo Nacional de Polícia, da Espanha, deflagraram operação nas instalações do Málaga, clube espanhol da segunda divisão. Os motivos seriam “secretos”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, a razão pela qual as investigações estão sendo feitas no CT do clube, porém, não foram decretadas publicamente por razões de sigilo.
Até o momento, as informações acerca da operação dentro do Málaga são desencontradas. O “El Diário”, da Espanha, informa que a polícia foi atrás de documentos referentes às contas do clube.
Segundo a publicação do site, a denúncia foi feita por acionistas do clube espanhol e aponta o presidente, Abdullah Al-Thani, como principal alvo do problemas internos.
La Policía Nacional entra en instalaciones del Málaga CF por orden judicial para recabar documentación https://t.co/pKSLzTN1RO pic.twitter.com/TMXqguM55p
— eldiarioAnd (@eldiarioAnd) January 22, 2020
Momento do Málaga na temporada
A atual situação dos espanhóis dentro da segundo divisão nacional, aliás, não é das melhores. O time ocupa a 16ª colocação na tabela, com 27 pontos.
Além disso, o Málaga afastou o ex-técnico Victor Sánchez del Amo, após o vazamento de vídeo íntimo. Inclusive, o comandante do clube, até então, ainda está sob suspeita.
“Estamos cientes dessa queixa. Ela está sob investigação. Portanto, no momento, o que temos é uma pessoa supostamente vítima de um crime”, disse a subdelegada de Málaga, María Gámez, semanas atrás.
LEIA MAIS: Presidente do LYON confirma interesse em BRUNO GUIMARÃES, mas não trata o meia como prioridade
Liverpool entra na briga com Chelsea pelo atacante TIMO WERNER, diz jornal