Pokémon HOME oferece como principais funções o gerenciamento e possibilidade de trocas de monstrinhos entre jogadores
As Trocas de criaturas são a função mais aguardada de Pokémon HOME, que poderão ajudar em muito a vida dos jogadores que estão em busca de um monstrinho raro para a coleção; abaixo, entenda as formas de trocar criaturas através do sistema, com informações do comunicado de imprensa divulgado pela Pokémon Company:
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.
Em Pokémon HOME, existem quatro maneiras de trocar monstrinhos, usando o sistema em um dispositivo móvel, tornando possível realizar trocas de Pokémon em qualquer lugar e a qualquer momento, sem necessidade de acionar o console ou um game.
Os Pokémon colocados na Wonder Box podem ser negociados com pessoas de todo o mundo, mesmo quando o sistema Pokémon HOME não estiver sendo usado.
Com o Global Trade System (GTS) , os jogadores podem especificar quais Pokémon eles querem trocar e quais querem receber. Eles serão combinados com um instrutor, se ambos atenderem aos critérios um do outro.
O Room Trade permite que os treinadores criem uma espécie de sala e negociem seus Pokémon entre os participantes. Cada quarto pode acomodar até 20 pessoas. A negociação de salas não tem custo, mas os usuários só poderão criar salas quando inscritos em um Plano Premium (pago).
O Friend Trade permite que os treinadores negociem seus Pokémon com usuários próximos, de que se tornaram amigos no Pokémon HOME. Para isso, os jogadores devem ter aceitado outro jogador com o recurso Adicionar Amigo no Pokémon HOME.
LEIA MAIS:
POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020
POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA
NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH