Pokémon HOME: entenda a transferência de criaturas entre jogos
O Pokémon HOME está prestes a ser disponibilizado, e ainda existem muitas dúvidas sobre seu funcionamento; saiba mais
O serviço Pokémon HOME estará disponível em meados de fevereiro, oferecendo aos jogadores a possibilidade de armazenar os monstrinhos capturados em nuvem, facilitando assim o gerenciamento e trocas; é possível utilizado no console Nintendo Switch ou em uma versão para mobiles. Abaixo, entenda as opções de compatibilidade:
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.
Ao usar a versão do Pokémon HOME para Nintendo Switch, o jogador tem a sua disposição compatibilidade com os games do console: Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!
As versões mobile e para console de Pokémon HOME também são compatíveis com o software Pokémon Bank do portátil Nintendo DS.
A esperada compatibilidade com o game mobile Pokémon GO não estará disponível no lançamento, portanto, os jogadores deverão esperar mais um pouco para unir os monstrinhos do console com o game.
No início, será possível conectar os games Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! , transferindo os monstrinhos capturados nestes jogos para os games Pokémon Sword e Pokémon Shield.
Porém, é importante lembrar que, ao transferir uma criaturinha de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! para Pokémon Sword ou Pokémon Shield, não será possível mais retorná-lo ao seu jogo de origem, por isso é melhor ter certeza que não irá se arrepender ao decidir pela transferência.
LEIA MAIS:
POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020
POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA
NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH