Pokémon HOME: detalhes sobre o sistema são divulgados
Pokémon HOME visa unir todos os monstrinhos do jogo em um único sistema de gerenciamento, podendo ser usado em mobiles e console
Pokémon HOME visa unir todos os monstrinhos do jogo em um único sistema de gerenciamento, podendo ser usado em mobiles e console
Foram anunciados pela Pokémon Company International e Nintendo diversos detalhes para o novo aplicativo de serviço em nuvem Pokémon HOME. O serviço pretende unir o conteúdo da franquia em um único sistema, com a possibilidade de gerenciar coleções de monstrinhos de diferentes jogos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.
Projetado como um local onde todos os Pokémon podem se reunir, o Pokémon HOME permitirá que os treinadores tragam os Pokémon dos jogos da série e os depositem em caixas de Pokémon na nuvem ou os movam para jogos compatíveis. Também será possível realizar trocas entre jogadores , enviar e receber presentes, assim como diversas funções adicionais.
Ou seja, ao vincular a mesma conta Nintendo à versão Nintendo Switch e à versão para dispositivo móvel, os jogadores poderão acessar as mesmas caixas Pokémon, a partir de ambas as plataformas de hardware.
A versão Nintendo Switch do Pokémon HOME suporta conectividade com os jogos Nintendo Switch Pokémon Sword , Pokémon Shield , Pokémon: Let’s GO, Pikachu! e Pokémon: Let´s GO, Eevee! Tanto a versão de Nintendo Switch quanto a versão para dispositivo móvel do Pokémon HOME suportam conectividade com o Pokémon Bank do software Nintendo 3DS . O suporte ao Pokémon GO também está em desenvolvimento, e deverá ser implementado em breve.
O serviço Pokémon HOME será lançado em fevereiro de 2020 para dispositivos iOS e Android, além do console Nintendo Switch.
LEIA MAIS:
POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020
POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA
NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH