Pogba terá que operar o tornozelo e ficará afastado dos gramados por um mês
Desde o final de setembro, o jogador apareceu somente em duas partidas, contra Watford e Newcastle, ambas entrando durante o segundo tempo
Desde o final de setembro, o jogador apareceu somente em duas partidas, contra Watford e Newcastle, ambas entrando durante o segundo tempo
O meio-campista do Manchester United, Paul Pogba, precisará fazer uma cirurgia no tornozelo, e ficará parado de três a quatro semanas. Isso foi o que disse o técnico do clube, Ole Gunnar Solksjaer.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pogba não esteve em campo no Ano Novo, na derrota do United para o Arsenal por 2 a o. O meio-campista francês de 26 anos havia voltado somente no mês passado, devido também a um problema no tornozelo que o manteve afastado desde setembro.
“Tivemos exames e não é nada importante, mas é algo que precisa ser tratado. Ele foi aconselhado a fazer (a operação) o mais rápido possível e provavelmente faremos isso assim, então ele ficará fora por três ou quatro semanas. É um grande golpe, porque Paul está fora agora e Scott (McTominay) também está machucado – ele está fora por alguns meses. Só esperamos que Paul possa voltar em um mês. Mas se Fred e Nemanja (Matic) jogaram como hoje, ficarei feliz”, disse Solksjaer em entrevista coletiva.
Pogba fez somente oito partidas durante a temporada após uma cirurgia em setembro, para corrigir outra lesão no tornozelo.
Para complicar, o seu retorno foi adiado devido a uma doença, o que significa que ele não voltou aos treinos até meados de dezembro.
O francês jogou duas partidas no mês passado, uma na derrota do United para o Watford por 2 a 0, e outra na vitória por goleada para o Newcastle por 4 a 1, em ambas entrando no segundo tempo. Na sequência, descansou contra o Burnley, e não foi relacionado contra o Arsenal.
Solksjaer disse no mês passado que Pogba não seria vendido em janeiro.
(Créditos: BBC)
LEIA MAIS
Empresário de Pogba detona Manchester United: “Também arruinariam Maradona e Pelé”