Os consoles terão um grande aumento no processamento, mas os fãs não podem esperar gráficos tão distantes da atual geração
O PlayStation 5 e o Xbox Series X estão sendo aguardados ansiosamente pelos fãs no final de 2020 como são indicadas as datas de lançamentos de ambos os consoles. Primeiramente, o principal motivo de euforia são por conta dos novos recursos que são aguardados nos sistemas. Além disso, é esperado que os games tenham gráficos ultra realistas com texturas nunca vistas como antes.
No entanto, um desenvolvedor chamado Víctor Pedreno, conhecido pelo título, Sword of Necromancer, citou que os fãs não devem se empolgar tanto com os gráficos da próxima geração. De acordo com Víctor, o avanço gráfico será mais no ponto de vista do design do que da potência em si dos aparelhos.
Além do mais, ele citou que os usuários se acostumaram com o fato da transição de uma geração para outra ter um impressionante salto gráfico. Um exemplo foi a transição de PlayStation 1 para PlayStation 2. Além disso, é importante frisar que esse visual está cada vez mais próximo do ideal e provavelmente o salto não será tão gritante como anteriormente.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Mais poder que os atuais, porém com menos foco em gráficos
Decerto, o desenvolvedor afirmou que o PS5 e o novo Xbox terão muito mais poder que os atuais consoles dessa geração. No entanto, boa parte desse avanço será focado em outras coisas, como tempo de carregamento, processamento e novas opções de conectividade.
Por fim, é bom frisar que todas as informações cedidas pelo programador Víctor Pedreno foram compartilhadas em uma entrevista ao portal Gaming Bolt. Para os usuários, resta agora o anuncio oficial de todos os novos recursos que estarão disponíveis em ambas as plataformas. Na próxima geração, teremos além do PS5 e o novo Xbox, muito provavelmente uma nova versão do Nintendo Switch.
LEIA MAIS