Rockets tem James Harden com triplo-duplo de 44 pontos, mas sofreram nos minutos finais com reação dos 76ers
Os Rockets conseguiram mais uma vitória em casa desta vez contra Philadelphia 76ers por 118 a 108. Apesar da vantagem final de 10 pontos, Houston teve ótimos segundo e terceiro quartos, mas acabou abaixando a guarda e viu os visitantes apertarem e quase empatarem. No entanto, mais uma grande partida de James Harden com mais um triplo-duplo determinou a vitória da equipe texana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
O primeiro quarto todo foi dominado por Philadelphia. Com Al Horford e Ben Simmons contribuindo bem com assistências e pontos, o Houston tinha Capela para diminuir a vantagem e segurar os 76ers próximos. Antes do intervalo, a estrela de James Harden começou a brilhar. O Barba entrou no jogo com bolas de três, fazendo seus lances habilidosos e usando o camisa 15 sempre em ponte-aérea. O placar que era favorável em +7 para os visitantes foi para o intervalo com a mesma diferença para os Rockets.
No terceiro quarto, Houston continuou com o ritmo forte e teve as bolas de três como principal aliado. Com Westbrook também voltando a render bem e acertando principalmente os arremessos de longe, os Rockets foram abrindo vantagem. Nos 12 minutos finais, os 76ers até tiveram Ben Simmons conseguindo chamando a responsabilidade, mas paravam em uma defesa que dava liberdade aos donos da casa.
A vitória colocou os Rockets novamente na briga contra Clippers e Nuggets pela vice-liderança do Oeste. Por outro lado, os Sixers tinha chance de subir no Leste, mas seguem no sexto lugar com 23 vitórias e 14 derrotas.
LEIA MAIS:
Veja todos os resultados desta sexta-feira (03) na NBA
Pistons está disposto a trocar Andre Drummond; Hawks aparece como maior interessado