Jorge foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão 2019 na premiação ESPN Bola de Prata
Em entrevista ao programa Esporte por Esporte, o presidente do Santos, José Carlos Peres, disse existir a possibilidade de Jorge, que pertence ao Monaco, da França, ser novamente emprestado ao Peixe.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
“Precisamos de um lateral-esquerdo e estamos estudando. Conversamos com o Jorge para continuar, pode ser que aconteça. Depende do Monaco. Existe possibilidade de trazê-lo. Estamos conversando se é possível e se ele quer. Seria reempréstimo por seis meses por causa do fim da temporada europeia. Eles já têm laterais e pode ser uma boa opção. E se surgir grande oportunidade, não perderemos”, disse o dirigente.
Apesar do desejo de Peres de manter Jorge, Eduardo Uram, empresário do jogador de 23 anos, não vê chance do lateral-esquerdo permanecer no Peixe, como informou o site da Gazeta Esportiva.
Emprestado ao Santos no ano passado pelo Monaco, da França, Jorge fez 35 partidas com a camisa do Alvinegro Praiano e marcou dois gols. Por suas boas atuações em 2019, ele despertou o interesse de Palmeiras, Corinthians e outros clubes do futebol brasileiro, mas nenhuma negociação avançou.
LEIA MAIS:
Presidente do Santos diz que Jesualdo não pediu reforços: “Está analisando o time”
Santos: Peres sonha com Quaresma, mas vê contratação como inviável: “É um jogador caro”
Jesualdo esboça Santos na pré-temporada com espinha dorsal da era Sampaoli; veja o time