PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pepe Reina explica saída do Milan: “precisava voltar a ser competitivo”

Pepe Reina explica saída do Milan: “precisava voltar a ser competitivo”

Jornal cita casos de indisciplina de Arthur e define o meia como “grande decepção” de Valverde no Barça

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Goleiro espanhol trocou o Milan pelo Aston Villa, por empréstimo, em busca da titularidade; na equipe italiana, o dono da posição é Gianluigi Donarumma

No início de 2020, Pepe Reina trocou o Campeonato Italiano pela Premier League. O goleiro espanhol deixou o Milan para acertar com o Aston Villa, por empréstimo, até o fim da temporada europeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, Pepe Reina explicou o que o motivou à trocar o Milan pelo Aston Villa. O goleiro de 37 anos declarou que sentia a necessidade de voltar à ser competitivo no futebol. E para isso, seria preciso trocar de equipe, já que no Milan, havia Gianluigi Donarumma, titular absoluto da meta rossonera.

“Dei o meu melhor para tentar jogar e ajudar o Donnarumma a crescer, mas precisava de voltar a ser competitivo. Queria sentir-me um futebolista de novo. Além disso, gosto muito da Premier League, não podia recusar este convite”, disse Pepe Reina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reina iniciou sua carreira nas categorias de base do Barcelona. O arqueiro ainda jogou por Villarreal, Liverpool, Napoli, Bayern de Munique e Milan, antes de chegar ao Aston Villa. Será a segunda experiência do goleiro na Premier League, já que atuou pelos Reds na mesma liga.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective