Pep Guardiola: ‘Eu nunca treinaria o Manchester United ou Real Madrid’
O treinador mostrou fidelidade e respeito pelos clubes que trabalhou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (6) antes do dérbi de Manchester
Parece mesmo que não existe espaço para dois rivais no coração de Pep Guardiola. Ele mostrou toda a sua fidelidade e respeito pelos clubes que trabalhou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (6). O técnico espanhol foi categórico ao responder se treinaria os Red Devils após o atual trabalho nos Citizens.
“Eu nunca treinarei o Manchester United após treinar o City. Assim como eu nunca treinaria o Real Madrid, também. Se fossem as únicas propostas do mundo, eu estaria nas Ilhas Maldivas. Aliás, talvez não as Maldivas porque não tem campos de golfe por lá, mas algum lugar desse tipo”
A pergunta teve como base os rumores que ligaram Pep Guardiola ao Manchester United antes da chegada do técnico à Inglaterra, em 2016.
Como treinador, Guardiola começou a carreira em 2007 no Barcelona B e subiu ao time principal onde formou uma das maiores equipes da história entre 2008 à 2012. Após um ano sabático, assumiu o Bayern de Munique em 2013. Até que em 2016 o espanhol chegou à Manchester para comandar o Citizens.
O Manchester City de Pep Guardiola enfrenta o rival United nesta terça-feira, às 17h. Esta é a partida de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa. A transmissão será apenas pela ESPN Brasil.
LEIA MAIS:
Manchester United x Manchester City: Saiba tudo sobre a semifinal da Copa da Liga Inglesa