“O United venceu, mas as pessoas não podem dizer que tentamos defender o resultado”;diz Pep Guardiola
O Manchester City mesmo com o revés chegou a terceira final seguida da Copa da Inglaterra
Nesta quarta-feira(29) aconteceu o segundo duelo da semifinal da Carabão Cup. O Manchester United venceu o jogo por 1 a 0 na casa do rival. Entretanto, quem se classificou para a final foi o Manchester City pelo placar agregado de (3 x 2).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista coletiva pós-jogo, o Técnico do Manchester City, Pep Guardiola, comentou sobre a derrota para o rival em pleno Etihad Stadium.
“Jogamos uma partida com incrível fisicalidade. O objetivo era de uma bola parada. A primeira vez que eles atiraram no alvo. Nos dois jogos fomos melhores. Estou muito satisfeito com os jogadores e com a maneira como jogam com os problemas nas quartas de final”.
Ele continuou: “Eu tento enviar uma mensagem aos meus jogadores sobre como queremos jogar. Essa seleção enviou uma mensagem que precisávamos atacar. O United venceu, mas as pessoas não podem dizer que tentamos defender o resultado. Eu tinha seis jogadores na frente. Todos os jogadores tinham a mentalidade de atacar e ser criativo”.
O Manchester City chegou a sua terceira final seguida de Copa da Inglaterra. Na final, irá enfrentar o Aston Villa em Wembley.
Ficha técnica: Manchester City x Manchester United
Competição: Semifinal da Copa da Liga Inglesa 2019/20
Data: 29/01/2020
Hora: 16h45 (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Árbitro: Andre Marriner
Canal: ESPN
Gol:Matic
MANCHESTER CITY: Bravo; Walker, Otamendi e João Cancelo; Rodri e Gündogan; Mahrez (David Silva), De Bruyne (Stones), Bernardo Silva e Sterling; Agüero (Gabriel Jesus). Técnico: Pep Guardiola
MANCHESTER UNITED: De Gea; Lindelöf, Maguire e Shaw (Mata); Wan-Bissaka, Fred, Matic e Williams; Lingard (Andreas Pereira); Greenwood (James) e Martial. Técnico: Ole Guunar Solskjaer
LEIA MAIS
Copa da Liga Inglesa: Guardiola leva City à final pela terceira vez em quatro anos