Pelo NBB, São Paulo e Franca fazem homenagem a Kobe Bryant
Ídolo do esporte mundial faleceu no último domingo e recebeu homenagem de São Paulo e Franca no início do confronto
São Paulo e Franca se enfrentaram nesta segunda-feira e logo no início da partida as equipes fizeram uma homenagem a Kobe Bryant, ídolo do Los Angeles Lakers que morreu no último domingo, 26. Vice-líder e terceiro colocado do NBB reproduziram a atitude dos times da NBA e cometeram infrações de 24 segundos, número eternizado pelo norte-americano.
NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assim que o juiz jogou a bola laranja para o alto, a bola acabou ficando com o Franca. Com a posse de bola, os visitantes deixaram o cronômetro zerar enquanto as luzes se apagaram e os torcedores acenderam as lanternas dos celulares. Após o estouro do relógio, as luzes voltaram a acender e o público aplaudiu a atitude. Além da homenagem no início da partida, o São Paulo teve o norte-americano Shamell utilizando a camisa 24.
Kobe Bryant acabou falecendo em um trágico acidente de helicóptero na tarde do domingo. A NBA cancelou alguns jogos, mas outros ocorreram normalmente com todas as equipes realizando as homenagens.
Escorreu uma lágrima aqui 😢 Linda homenagem realizada no duelo entre @SaoPauloFC e @FrancaBasquete
Lendas nunca morrem. #SAOxFRA #caixaesportes #NBBCAIXA #VcNuncaViuNadaIgual #Mambaforever #Mambaout #RipKobeBryant pic.twitter.com/iyJzC3OJki
— NBB CAIXA (@NBB) January 27, 2020
Com a bola quicando na quadra, São Paulo e Franca fizeram um grande confronto no Ginásio do Morumbi que terminou com vitória dos visitantes por 86 a 79. O resultado manteve a equipe do Franca em segundo lugar enquanto o São Paulo foi ultrapassado pelo Mogi e caiu para quarto lugar.
LEIA MAIS:
Brasil convoca jogadoras para Pré-Olímpico de basquete feminino
São Paulo e Urbano estendem patrocínio para o time de basquete
Kyrie Irving se recusou a jogar contra os Knicks após notícia de morte de Kobe Bryant