Home Extracampo Pelaipe cita “falta de respeito” em sua saída do Flamengo: “Não poderia ser por e-mail”

Pelaipe cita “falta de respeito” em sua saída do Flamengo: “Não poderia ser por e-mail”

Ex-dirigente do Flamengo não concordou com a forma que foi desligado do clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-dirigente do Flamengo não concordou com a forma que foi desligado do clube

Em entrevista à ”TV Gazeta”, Paulo Pelaipe não escondeu sua insatisfação mediante o jeito que foi tratado pelo Rubro-Negro. Isso porque ele acabou sendo dispensado de suas atividades de gerente de futebol através de um e-mail. Dessa forma, houve um grande descontentamento em não haver uma conversa pessoal, já que tudo foi de tratado à distância.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Não fui demitido. Não tive o contrato renovado por e-mail. Achei que foi uma falta de respeito e uma falta de consideração do clube com um profissional que trabalhou e se dedicou bastante. Tem todos os títulos como dirigente com o Flamengo. O clube não soube respeitar o profissional. Contratar ou não faz parte, mas não poderia ser por um e-mail vindo do RH”, declarou.

Além disso, Pelaioe deixou claro que não sabe o motivo real pelo qual foi desligado. Isso porque havia uma acerto para sua permanência. Porém, citou que deixou o Flamengo de cabeça erguida e ciente de que fez um bom trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Eu não sei o que me tirou do Flamengo. Eu tinha acertado com o vice-presidente de futebol a renovação de contrato e depois o próprio presidente deu uma entrevista dizendo que o departamento tava muito inchado e tinha muita gente e ele fez a opção de não fazer mais minha renovação. O que é o mais importante é o trabalho que eu fiz, a consciência tranquila, e foi um ano mágico para o Flamengo. E eu, como braço-direito do vice-presidente de futebol, tive uma grande participação nessas conquistas’‘, completou.

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial