Novo reforço do Flamengo caiu nas lágrimas durante a sua apresentação ao falar sobre o pai, um dos grandes apoiadores de sua carreira
O atacante Pedro Rocha foi anunciado nesta segunda-feira (13) como novo reforço do Flamengo para esta temporada. Realizando um sonho antigo, o jogador ex-Grêmio e Cruzeiro revelou que chegar ao clube rubro-negro foi uma tentativa de seu pai, que buscou jogar pelo time carioca, mas não conseguiu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Se hoje eu tô aqui, muito é pelo meu pai. Ele me ensinou o que é futebol, me acompanha até hoje e, eu estar vestindo a camisa do Flamengo, eu sei que é um sonho pra ele. Ele tentou e infelizmente não deu. Meu sonho é o sonho dele”, disse Pedro Rocha, que revelou uma história curiosa.
“Meu pai tem um caderninho que anota meus gols desde a base. Espero que esse ano ele anote bastante”
O atacante chega ao Flamengo por empréstimo até dezembro de 2020 juntou ao Spartak Moscow, da Rússia. Pedro Rocha vestirá a camisa 32, que o acompanha durante as suas passagens por Grêmio, futebol europeu e no Cruzeiro, onde jogou na última temporada. Pela equipe mineira, foram 33 jogos em 2019, marcando 4 gols e 3 assistências. Foi campeão estadual pela Raposa.
LEIA MAIS:
Pedro Rocha se emociona em apresentação no Flamengo e afirma: “O Mister vai ter muito trabalho”
Pedro Rocha visita CT do Flamengo e reitera alegria em chegar ao clube carioca: “Sonho realizado”