Home Futebol Paysandu revela qual campeonato vai priorizar no início da temporada 2020

Paysandu revela qual campeonato vai priorizar no início da temporada 2020

Por Octávio Almeida Jr em 06/01/2020 09:36 - Atualizado há 3 anos

Jorge Luiz Totti/ascom Paysandu

Jorge Luiz Totti/ascom Paysandu

Primeiro jogo oficial do clube alviceleste está marcado para o dia 20 de janeiro

O Paysandu vai disputar três competições, no primeiro semestre deste ano. São elas, o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil e a Série C, marcada para iniciar apenas em maio. A Copa Verde, por sua vez, segue indefinida. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não divulgou o calendário, times classificados e regulamento do torneio regional.

A estreia bicolor no Parazão 2020 está marcada para o dia 20 de janeiro. Será contra o Itupiranga. Local e horário do jogo não foram definidos pela FPF (Federação Paraense de Futebol). Na Copa do Brasil, o Paysandu visita o Brasiliense-DF, no dia 5 ou 12 de fevereiro.

“A competição mais importante que temos nesse momento é o Paraense. A Copa do Brasil vai ser, a Série C, quando iniciar, mas a principal é o Paraense”, avaliou o técnico alviceleste, Hélio dos Anjos.

Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

“Uma conquista chama outra. As mudanças que tiveram (em 2019) em função da perda do Paraense ocasionou contratações e pagamos um preço razoável. O Paraense vem antes”, acrescentou, em entrevista coletiva, no sábado (4).

“A Série C significa a sobrevivência do clube e o discurso vai ser esse quando fizermos a primeira partida do campeonato”, finalizou o treinador do Paysandu.

O executivo de futebol alviceleste, Felipe Albuquerque, reforça a opinião. “O Campeonato Paraense é nossa prioridade, mas sem deixar de olhar também com muita atenção pro jogo da Copa do Brasil”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Temos que pensar. Não vou negligenciar o campeonato, até porque a gente vem de um ano onde nós não conquistamos”, finalizou Albuquerque. 

Leia também:

Felipe Albuquerque comenta interesse do Guarani e diz que planeja obedecer contrato no Paysandu

Exit mobile version