Ex-Flamengo, Pelaipe chega após indicação de Saul Klein, empresário que voltou a investir no Azulão
O São Caetano anunciou, na noite desta sexta-feira (17), a contratação de Paulo Pelaipe para a diretoria de futebol. No Azulão, ele será o novo diretor executivo do clube. O dirigente chega após demissão do Flamengo nos primeiros dias de 2020, o que gerou crise interna política nos bastidores do Rubro-Negro.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na equipe paulista, Pelaipe chega com a missão de reconduzir a agremiação à divisão de elite do Paulistão e à Série C do Brasileirão. Atualmente, o time disputa o Paulistão da A-2 e o Brasileirão da Série D. Seu nome foi indicação de Saul Klein, empresário que voltou a investir no time azulino após o afastamento de Nairo Ferreira da presidência.
Paulo Pelaipe é o novo Diretor Executivo do São Caetano
➤https://t.co/jlzE2pmsA2 pic.twitter.com/NXO1vLhLvF
— São Caetano Futebol (@SaoCaetanoFute) January 18, 2020
Em nota oficial, o São Caetano reiterou que ele trabalhará apenas para o Azulão. Especulou-se que ele também trabalharia para a Ferroviária, clube em que Saul Klein é acionista, porém a própria Locomotiva desmentiu a informação, abrindo caminho para o anúncio da equipe da Grande São Paulo.
A Ferroviária Futebol S/A vem desmentir a especulação de que teria iniciado negociações ou contratado Paulo Pelaipe para trabalhar na instituição.
— Ferroviária (@afeoficial) January 17, 2020
A apresentação de Paulo Pelaipe está marcada para a próxima segunda-feira (20), às 11h (de Brasília).
VEJA MAIS
#ForaBap: demissão de Pelaipe gera críticas de torcedores do Flamengo a dirigente