Paulo Fonseca critica ataque da Roma após derrota para a Juventus: “Todos os atacantes poderiam ter jogado melhor”
A Roma deu adeus à Copa da Itália após ser derrotada por 3 a 1 pela Juventus nas quartas de final da competição, nesta quarta-feira (22)
Juventus e Roma se enfrentaram nesta quarta-feira (22), no Allianz Stadium, em partida válida pelas quartas de final da Copa da Itália e a Velha Senhora venceu por 3 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo, Bonucci e Betancur, eliminando o clube da capital italiana.
Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!
Após a partida, o técnico Paulo Fonseca não aliviou ao criticar o desempenho da Roma, principalmente a atuação dos atacantes da equipe: “Vi que Gonzalo Higuaín voltou para ajudar a defesa e acredito que os três atacantes da Roma têm que trabalhar mais defensivamente, especialmente no primeiro tempo. Justin Kluivert, Cengiz Under e Nikola Kalinic têm que fazer mais pelo sistema defensivo. Todos os atacantes poderiam ter feito muito melhor nesta noite”, disparou o português.
“A Juventus marcou nas duas vezes em que esteve mais perto da nossa área. Marcaram no contra-ataque, e jogadores como Cristiano Ronaldo não falham nessas situações”, completou o comandante da equipe da capital em entrevista à Rai Sport.
Esta foi a segunda derrota da Roma para a Juventus em 2020. No dia 12 de janeiro, a equipe de Turim já havia levado a melhor no clássico, com um triunfo por 2 a 1 no Stadio Olimpico.
Eliminados na Copa da Itália, os giallorossi voltam suas atenções para o Campeonato Italiano (competição em que a equipe ocupa a quarta posição) e para a Liga Europa (em que enfrentará o Gent na segunda fase).
LEIA MAIS:
Sarri destaca forma física de Cristiano Ronaldo e brinca: “Os elogios devem ser feitos à mãe dele”
Cristiano Ronaldo deixa o seu e Juventus vence Roma por 3 a 1; veja os gols da partida
Cristiano Ronaldo marca e Juventus elimina Roma da Copa da Itália