Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Paulo Borrachinha é criticado por Dana White por conta de ‘excesso de treinamentos’; saiba mais

Paulo Borrachinha é criticado por Dana White por conta de ‘excesso de treinamentos’; saiba mais

Brasileiro, Paulo Borrachinha seria o desafiante ao cinturão dos médios caso não tivesse passado por cirurgia

Por Dario Ferrari Rocha Teixeira em 20/01/2020 12:58 - Atualizado há 3 anos

Reprodução | Instagram: Paulo Borrachinha.

Brasileiro, Paulo Borrachinha seria o desafiante ao cinturão dos médios caso não tivesse passado por cirurgia

O brasileiro Paulo Borrachinha está invicto em sua carreira no MMA, com treze triunfos em treze apresentações, cinco deles, no UFC, o que lhe rendeu a segunda colocação no raning oficial dos pesos médios da maior franquia do esporte no planeta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem lutar desde agosto do ano passado quando superou o cubano Yoel Romero na decisão unânime dos árbitros laterais em duelo realizado no UFC 241, Paulo Borrachinha, que deveria ser o próximo na fila para disputar o cinturão da divisão até 84 kg que atualmente pertence ao nigeriano Israel Adesanya, acabou perdendo a chance pelo título, pois teve que passar por uma cirurgia no bíceps, e além disso, viu, no último final de semana, durante a realização do UFC 246, a organização dar de ‘mão beijada’ para o cubano, mais um title-shot.

Mesmo sem ter nova luta marcada, Paulo Borrachinha, através das redes sociais, vem postando vídeos onde treina pesado, o que acabou indignando o presidente do Ultimate, Dana White, que criticou a postura do brasileiro durante a coletiva de imprensa do UFC 246.

“Ele (Borrachinha) deveria estar apto e pronto em maio ou junho, isso se nada acontecesse de errado durante a recuperação e tudo mais. O Israel Adesanya quer lutar contra o Yoel Romero, ok? Ninguém quer lutar contra o Romero. Acredite em mim, ligamos para todos. Ninguém quer lutar com ele. Israel quer lutar com ele, e é o Israel quem tem o título. Israel sente que o legado dele não estará completo sem ele não vencer o Yoel Romero. Como você não respeita isso? Eu respeito. E as pessoas querem ver, prometo que será uma grande luta, então faremos. E depois fazemos a luta com o Costa (Borrachinha). E com isso, não é preciso apressar o Costa. O Costa está apressando muito as coisas. Estava no Instagram dele um dia desses e o cara está treinando como se fosse lutar agora. Você não deveria fazer isso logo após de sair de uma cirurgia em que você ficaria apto só em junho, certo? Ele não deveria estar treinando dessa forma. Sabe o que acontece quando você faz isso? Você se machuca de novo, é isso que vai acontecer. Ele precisa desacelerar um pouco e relaxar, se certificar de estar 100%, não se machucar novamente. Porque aí podemos fazer essa luta (com ele) depois da do Romero”, disparou.

Israel Adesanya defenderá o cinturão dos médios diante de Yoel Romero na luta principal do UFC 248 que será realizado no dia 07 de março na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Leia mais no TORCEDORES.COM:

Exit mobile version