Paulistão tem seu primeiro técnico demitido com bola rolando após três rodadas, segundo da competição
Time tem três derrotas no Campeonato Paulista e está em busca de um novo treinador
O Água Santa confirmou hoje que o técnico Fernando Marchiori não faz mais parte dos planos da equipe para o Paulistão. Ele estava no cargo desde o mês de maio do ano passado. O nome do novo comandante do Netuno ainda não foi informado pelo clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A campanha do time de Diadema na competição não vem sendo boa. Foram três jogos até agora, todos com derrota. O último revez aconteceu no domingo, com o resultado de 1 a 0 para o Santo André.
Fernando Marchiori é o segundo técnico demitido no Paulistão. O primeiro foi Marcelo Vilar, dispensado da Ferroviária antes mesmo do início do campeonato.
Confira a nota oficial do clube
O Esporte Clube Água Santa comunica que, na data de 30/01/2020, em reunião realizada na Arena Inamar, ficou definido o desligamento do treinador Fernando Marchiori da comissão técnica do Água Santa.
O clube agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira.
Uma vez comunicada a demissão do treinador, a diretoria do Água Santa se reunirá durante as próximas horas para definir o novo comandante para a sequência do Campeonato Paulista.
O próximo compromisso do Netuno será no domingo (02 de fevereiro), às 11h, diante do Ituano, na Arena Inamar, em Diadema.
Leia mais:
Vasco renova contrato de atacante por mais quatro anos
CONMEBOL define arbitragem de jogos de Inter e Corinthians na Pré-Libertadores
Hernanes ‘reprisa’ gol contra a Ferroviária quase um ano depois