Paulão, que atuou por duas temporadas no Vasco, cobra dívida milionária do clube; entenda a situação
Atualmente no Fortaleza, o zagueiro Paulão entrou na Justiça para cobrar dívida milionário do Vasco, seu ex-clube. O pedido foi entregue no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O processo foi legitimado no TRT-1 em 19 de dezembro de 2019, quando o zagueiro processou o Vasco através do seu advogado.
De acordo com o material divulgado pelo “Lance!”, a dívida chega à ‘casa’ dos R$ 3,7 milhões. O valor tem a ver com encargos como 13º terceiro, férias, gratificações e antigas multas.
O processo que tem como responsável a juíza Nelie Oliveira Perbeils, por sua vez, já informou Paulão sobre o prazo de dez dias para o atleta apresentar os documentos oficiais.
A Justiça começará a validar o processo de Paulão, levando em conta que todas as regularizações serão validadas, a partir do próximo dia 20 deste mês.
Dessa forma, assim que começar a valer contagem dos dias no processo, Vasco e Paulão entraram num embate com relação às dívidas cobradas.
Atual momento de Paulão
O zagueiro saiu do Vasco em 2018, após atuar 47 jogos com a camisa do cruzmaltino. Foram dois anos atuando com as cores do clube carioca.
Já no atual momento, Paulão defende o Fortaleza, time comandado atualmente por Rogério Ceni. O zagueiro renovou contrato nesta semana, e jogará no Leão até final de 2020.
LEIA MAIS: Com Liverpool e NIKE, veja o ranking de camisas de futebol com maiores patrocínios
Ex-técnico de NEYMAR no PSG diz que atacante precisa sair da França: “Tem que voltar pra Espanha”