Para Diniz, gramado atrapalhou o jogo do São Paulo: “Isso prejudica nosso time, que precisava construir, acelerar o passe”
Tricolor volta ao gramado da Arena Fonte Luminosa na próxima quarta-feira
Tricolor volta ao gramado da Arena Fonte Luminosa na próxima quarta-feira
Após o jogo contra o Palmeiras, Fernando Diniz e Hernanes fizeram críticas ao gramado da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Além das reclamações com a grama, outro fator que foi criticado foi o calor, lembrando que a partida teve duas paradas técnicas. Segundo Fernando Diniz, isso atrapalhou o desempenho da equipe do São Paulo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
“Estava um calor excessivo e o campo não tinha as condições ideais. Isso prejudica nosso time, que precisava construir, acelerar o passe. Não é desculpa, não foi só isso, mas foram dois fatores que prejudicaram”, afirmou o treinador.
Não foi só Fernando Diniz que reclamou das condições do gramado, Hernanes também fez criticas ao clima e ao campo: “A gente se propõe a fazer um jogo de controle, não é só manter a posse de bola. Eu acho que com esse clima, com esse campo seco, esse jogo fica prejudicado, porque fica um pouco mais lento, não flui tanto” , disse o meia do São Paulo.
Mesmo com o desgosto com o gramado, o São Paulo voltará a jogar no local na quarta, às 21h30, contra a Ferroviária, pela terceira rodada do Paulistão. Com isso, o tricolor está em Araraquara e vai ficar por lá até depois da partida de quarta-feira.
LEIA MAIS:
Arsenal ainda tem interesse em contratar James Rodríguez, diz jornal