Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Pará comemora marca de 200 jogos com a camisa do Santos: “Me sinto muito honrado”

Pará comemora marca de 200 jogos com a camisa do Santos: “Me sinto muito honrado”

Pará alcançou uma marca importante com a camisa do Santos na partida contra o Red Bull Bragantino

Por Matheus Henrique Vieira Ramos em 25/01/2020 11:24 - Atualizado há 3 anos

Pará alcançou uma marca importante com a camisa do Santos na partida contra o Red Bull Bragantino

A estreia do Santos no Paulistão contra o Red Bull Bragantino foi especial para o lateral-direito Pará. O camisa 4 do Peixe alcançou a marca de 200 jogos com a camisa do Peixe no empate por 0 x 0 diante do Braga, na última quinta-feira, no estádio da Vila Belmiro.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Em entrevista ao site oficial do clube, Pará comemorou ter alcançado uma marca tão significativa e espera conquistar mais títulos pelo Alvinegro Praiano.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade de vestir esse manto sagrado que é a camisa Alvinegra. Acredito que atingir esse número de jogos não é para qualquer atleta, me sinto privilegiado por conseguir essa marca tão expressiva com essa camisa tão consagrada do futebol brasileiro e mundial. Me sinto muito honrado. Espero fazer muitos mais jogos e conquistar mais títulos. Só tenho a agradecer ao apoio da minha família e dessa torcida maravilhosa”, disse o lateral.

Pará também reconheceu que o empate na estreia do Paulistão não era o que time imaginava, mas agradeceu o apoio dos santistas e mira a primeira vitória contra o Guarani, segunda-feira, às 20h, em Campinas, pela segunda rodada do estadual.

“A estreia não foi da forma que gostaríamos. Queríamos os três pontos, até pelo fato de a gente estrear em casa, com o apoio da nossa torcida. Infelizmente não conseguimos. Mas temos que parabenizar nossa torcida que nos apoiou do começo ao fim. E é isso que precisamos deles. Juntos somos mais fortes. Enfrentamos uma equipe qualificada, que venceu a Série B e fez um grande jogo. Mas agora temos que dar sequência, aproveitar que tiramos o peso da estreia. Temos um jogo difícil diante do Guarani e precisamos ir para lá (Campinas) em busca da vitória”, finalizou.

LEIA MAIS:

Santos atualiza boletim médico sobre Marinho e mais três jogadores

Mercado da Bola: Santos renova contrato de joia da base até 2022 e coloca multa milionária

Santos divulga informações de ingressos para o jogo contra a Inter de Limeira; veja como comprar

Exit mobile version