Em baixa no clube, Lucas Paquetá solicitou que ficasse fora do grupo para o confronto diante do Brescia
Atravessando má fase na Itália, o meia brasileiro não irá atuar no compromisso do Milan pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. Porém, a decisão não partiu de Stefano Pioli, treinador da equipe, e sim do próprio jogador. De acordo com a ”Sky Sport”, o camisa 39 pediu para não ser relacionado, afirmando que não estava totalmente sereno com os rumores do mercado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!
? Os 2⃣1⃣ relacionados por Pioli para nossa partida de amanhã ?#SempreMilan ?⚫ | #BresciaMilan pic.twitter.com/EhGTmcwlmm
— AC Milan BR (@acmilanbr) January 23, 2020
Segundo o veículo, o PSG está interessado em Lucas Paquetá. Porém, o time francês não está disposto a oferecer uma quantia perto dos 35 milhões de euros investidos pela diretoria rossonera no brasileiro. Além disso, a emissora consultou Juventus e Milan para saber a possibilidade de uma troca envolvendo o meia com Bernadeschi. No entanto, a chance do negócio ocorrer foi descartada por ambas as partes.
Antes da lista de relacionados ser divulgada, Pioli elogiou Paquetá, mas cobrou que o atleta fosse mais decisivo. Na atual temporada, ele disputou 15 jogos, não marcou gols e deu apenas uma assistência.
“É normal que ele queira jogar e que sente muito por não entrar em campo. Mas todos terão suas oportunidades se sempre derem o seu melhor todos os dias no treinamento. É importante que cada jogador enfrente situações difíceis com grande determinação, aguardando o momento e aproveitando ao máximo. Lucas deve ter a convicção de que é um jogador completo, mas pelas qualidades que possui, ele deve se tornar mais decisivo. Ele tem conseguido (ir bem) por empenho pessoal, mas faltou nele algumas coisas como transformar a jogada em sucesso’‘, declarou em coletiva de imprensa.
LEIA MAIS